top of page

AAB RECEBE SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL DOWN EM BOTUCATU

Será realizada uma clínica, contendo palestras, treinos e jogos amistosos.

A Seleção Brasileira de Futsal Down vai estar em Botucatu nos dias 1, 2 e 3 de setembro para uma série de atividades.

Nesta sexta-feira, dia 1 de setembro, atletas e dirigentes estarão a convite da Associação Atlética Botucatuense, visitando o clube e conhecendo a estrutura, onde a equipe da AAB treina diariamente.

 Esta atividade faz parte da clínica a ser desenvolvida nestes dias, onde constam palestras, treinos e jogos amistosos, fazendo parte da preparação do selecionado para as próximas competições.

O clube vai recepcionar a delegação do país, de acordo com as prioridades estabelecidas pela Confederação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais.

O presidente da AAB, Cacá Deléo, ressaltou a importância quando se refere a inclusão, trazendo essa clínica para todos de Botucatu e região:

O futsal é uma modalidade esportiva que encanta a todos, e a Seleção Brasileira de Futsal Down, com toda sua dedicação e talento, certamente representa uma fonte de inspiração e superação para todos os apaixonados pela nossa modalidade. A AAB sente-se honrada em poder receber esses grandes atletas e ser palco de momentos memoráveis em prol da inclusão e do esporte”, salientou o presidente do clube.

Teremos também a presença da equipe de Botucatu, INCAS Futsal Down, um projeto pioneiro, desenvolvido pelo Instituto Suman em parceria com a Prefeitura de Botucatu, que conta com 40 alunos dos sexos masculino e feminino de todas as idades. O INCAS Futsal Down tem como coordenador e técnico, Isac Rodrigues.

A APAE de Botucatu, também estará presente com os alunos, professores e pais, acompanhando e interagindo com todos nessa ação da AAB.

Todas as entidades de Botucatu e região estão convidadas para comparecer no clube e acompanhar os treinamentos, palestras e jogos.

Informações: (14)3882-1866

Comments


bottom of page