top of page

GALÁPAGOS JR É A CAMPEÃ DA COPA DO BRASIL 2022 DE FUTSAL DOWN

Galápagos JR venceu a Ponte Preta, na grande final

O jogo final aconteceu no domingo, dia 18 de dezembro, entre Galápagos JR e Ponte Preta S21.

A Copa do Brasil foi realizada na cidade de Luiz Antônio – SP, com as participações de oito times. Dentre os participantes, destacam-se cinco novas equipes, representando grandes clubes de futebol, como Grêmio Osasco; Mirassol; Ponte Preta; Comercial de Ribeirão Preto; A.D. Prudente do futsal, além de Bradowski Coodnut; Galápagos JR e Nova Aliança.

A rodada final aconteceu no domingo (18). Na disputa de terceiro lugar, AD Prudente venceu o jogo. E na grande final, a Galápagos JR venceu a equipe da Ponte Preta S21, por 2 x 1, num grande jogo.

Em nome de todos os esportistas participantes, o presidente da CBDI – Adilson Ramos – “agradece ao prefeito de Luiz Antônio – Rodrigo Mello Marques – e toda sua equipe da Secretaria de Esportes, e também a todos os funcionários e diretoria da escola Roberto Bryan, que receberam a todos, de braços abertos”.

Confira reportagem da Rede Globo, no link abaixo:

Veja também, abaixo, flashs de alguns momentos da competição que aconteceu de 13 a 18 de dezembro de 2022, em Luiz Antonio, no interior de São Paulo.

Fotos: MARCOS RIBOLLI

Comments


bottom of page